A mãe segue na UTI
O adolescente de 17 anos que atacou a mãe com uma faca será internado. O caso foi registrado nesta terça-feira, 04, no bairro Santo Antônio. O jovem está, neste momento, na Delegacia de Polícia Civil aguardando o Departamento de Administração Socioeducativa para ser encaminhado para a internação. Já a mãe está internada no hospital na UTI.
O caso
Nesta terça-feira, 04, pela manhã, o adolescente ligou para o 190 e afirmou que atacou a própria mãe porque estaria sendo ‘pressionado’. Ele usou uma faca e a atingiu a mãe, de 43 anos, no pescoço. A discussão teria começado após a mãe ordenar o filho para colocar um casaco. Ele teria se irritado, atacado a mãe e depois desferido uma facada.
Quando a Polícia Militar chegou, o adolescente pediu para ‘levar tiros’ dos policiais. Ele foi apreendido. A mãe foi atendida no local e encaminhada ao hospital pelo Samu com ferimentos por faca na cabeça e no pescoço, sangramento e hematomas ao redor dos olhos.

.gif)