fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
domingo, 13 julho, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Economia

Solicitação de saque do FGTS para atingidos com ciclone bomba em Jaraguá do Sul termina no dia 20

Por Luís Delai
07/10/2020
in Economia
0
Cadastro para liberação do FGTS termina hoje (25) em Jaraguá do Sul

Foto: Ilustração.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

A liberação será de até R$ 6.220 por conta ativa de FGTS

Os moradores de Jaraguá do Sul que realizaram o cadastro na primeira etapa para retirada do FGTS após serem atingidos pelo ciclone bomba no dia 30 de junho deverão acessar a lista completa e verificar os endereços homologados. Houve 487 cadastros na prefeitura, mas 36 apresentaram inconsistência e 10 foram cancelados. A liberação será de até R$ 6.220 por conta ativa de FGTS.

O próximo passo é baixar o aplicativo FGTS da Caixa Econômica Federal, preencher todos os dados solicitados e acompanhar a liberação do saque. Os saques deverão ser solicitados o mais rapidamente possível, pois tem prazo máximo para autorização até 20 de outubro.

Confira o passo a passo:

  • Para o preenchimento, o munícipe deverá procurar na lista de unidades habitacionais homologadas, o seu endereço completo, conforme o comprovante de residência ou declaração enviada na primeira etapa do cadastro;
  • A solicitação do saque, bem como o acompanhamento de todo o processo deverá ser on-line. As agências da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Jaraguá do Sul, não realizarão atendimento presencial.
  • A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Conecta Jaraguá, disponibiliza rede Wi-Fi. Além disso, em caso de dúvidas, o munícipe poderá entrar em contato pelos telefones: 2106-8773, 2106-8631 ou 3374-2772, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
  • Não haverá possibilidade de saque do FGTS ao munícipe que deixou de realizar o cadastro da unidade habitacional atingida pela ciclone na primeira etapa, que foi até o dia 25 de agosto. O cadastro ocorreu entre os dias 12 e 25 de agosto, por meio eletrônico. Após esse período, a Diretoria de Habitação realizou a verificação e regularização dos cadastros que estavam com inconsistências. A homologação das unidades pela Caixa Econômica Federal ocorreu em 5 de outubro.

Relacionado

Luís Delai

Luís Delai

Próxima matéria
Rede Feminina de Jaraguá do Sul prepara ações virtuais do “Outubro Rosa”

Rede Feminina de Jaraguá do Sul prepara ações virtuais do “Outubro Rosa”

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM