Três importantes estruturas na área da Saúde serão entregues
Dando sequência à agenda de entregas e autorizações para obras de infraestrutura na cidade, nesta semana ocorre a inauguração de três importantes estruturas na área da Saúde: a nova UBS do Vieira, nova Farmácia Básica Central e entrega da revitalização da UBS Jaraguá 99.
Em função deste cronograma haverá alterações em alguns atendimentos:
A Farmácia Básica do terminal estará fechada para atendimento ao público nesta terça, quarta e quinta-feira (dias 12,13 e 14, manhã e tarde) e no dia 15/12, no período da manhã. O motivo é a mudança da estrutura para o prédio da nova Farmácia Básica Central, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, que será inaugurada na sexta-feira (15). Já, a Farmácia Integrada do Shopping, atenderá das 7h às 19h, sem fechar para almoço.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A Farmácia Básica Central abrirá para atendimento ao público após a inauguração, que tem solenidade agendada para as 14 horas da sexta-feira.
UBS Vieira
A nova Unidade de Saúde do bairro Vieira será inaugurada, também, na sexta-feira (15), às 9h30. Após a solenidade a UBS abrirá para atendimento ao público. Pacientes que necessitarem de atendimento, antes da abertura da nova unidade, podem procurar a UBS João Pessoa.
UBS Jaraguá 99
A revitalização da Unidade de Saúde do bairro Jaraguá 99 será inaugurada na segunda-feira (18) e abrirá para atendimento após a solenidade marcada para às 9h30. Em caso de necessidade os pacientes podem procurar as UBSs da Barra, Jaraguá 84 e Rio da Luz.
Deixe seu comentário nesse post