• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
quarta-feira, 17 fevereiro, 2021
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
18 °c
Jaragua do Sul
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Eleições 2020

Ramon Castro e Giliardi Dorn (Patriota) abrem o ciclo de debates da Associação Empresarial de Guaramirim

Por Luís Delai
06/10/2020
in Eleições 2020
0
Ramon Castro e Giliardi Dorn (Patriota) abrem o ciclo de debates da Associação Empresarial de Guaramirim

Foto: Aciag.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 
 
 
 
 
 

Candidatos apresentam propostas e recebem carta de pleitos da ACIAG

O candidato a prefeito de Guaramirim, Ramon Castro (Patriota) foi o convidado da Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG) nesta segunda-feira (5). A participação do candidato abre o ciclo de debates promovido pela entidade com o objetivo de apresentar as principais propostas aos associados. O candidato a vice-prefeito, Giliardi Dorn (Patriota), também participou do encontro, realizado de forma virtual.

As propostas apresentadas contemplam diversas áreas de atuação, como a educação, saúde, agricultura, segurança infraestrutura, saneamento básico e desenvolvimento econômico. Entre elas, a criação do centro de apoio ao empreendedor, visando dar mais agilidade na abertura de empresas, investimentos na qualificação profissional e atração de novos empreendimentos.

 
 
 
 
 
 
 

Para o comércio local, a expectativa é fortalecer o segmento através da fomentação do turismo, programas de créditos para comerciantes e a criação de um terminal urbano, contribuindo também na mobilidade urbana. Outros temas como a ampliação da estrutura de saúde, criação do complexo hospitalar, que inclui hospital, laboratório e farmácia, também foram discutidos na apresentação.

O evento marcou também a entrega da primeira carta propositiva. O documento, elaborado pela ACIAG conta com os principais pleitos do setor empresarial, visando o desenvolvimento social e econômico do município. O próximo encontro será no dia 19 de outubro, com a coligação de Fernando da Silva e Mário Sérgio Peixer Filho.

 
 
 
 
 
 

Relacionado

Luís Delai

Luís Delai

Próxima matéria
Prefeituras devem realizar cadastro para liberação do FGTS após passagem de vendaval

Oportunidade de trabalho

Deixe seu comentário nesse post

Você concorda com a multa para quem não está seguindo o protocolo do uso da máscara?
Votar
  • 105 FM – AO VIVO
  • Anuncie
  • Anuncie Aqui
  • Caio Mandolesi
  • Contato
  • Eleições
  • Equipe
  • Home 2
  • Home 3
  • Home 4
  • Home 5
  • Moacir Di Camargo
  • Página de exemplo
  • Política de privacidade
  • Programação
  • Quem Somos
  • Rádio 105 FM – Primeiro lugar em todo lugar!
  • Trabalhe Conosco

© 2020 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Anderson Taufenbach

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast

© 2020 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Anderson Taufenbach