• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
quinta-feira, 18 março, 2021
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
21 °c
Jaragua do Sul
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Destaque

Prefeitura de Jaraguá do Sul cede servidores para os hospitais

Por Patricia
17/03/2021
in Destaque, Patrícia Moraes
0
Prefeitura de Jaraguá do Sul cede servidores para os hospitais
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 
 
 
 
 
 

De início, 18 profissionais, técnicos de enfermagem e enfermeiros, atuarão nos hospitais para atender demanda do SUS

A Prefeitura de Jaraguá do Sul irá firmar convênio com Associação Hospitalar São José e Hospital e Maternidade Jaraguá, para a disponibilização de servidores municipais, técnicos da área da saúde, para auxiliar nos atendimentos necessários originados em virtude da pandemia. O Projeto de Lei que pedia autorização para a medida já foi aprovado pela Câmara de Vereadores. Segundo o secretário Alceu Moretti, inicialmente serão cedidos 18 profissionais (15 técnicos em enfermagem e 3 enfermeiros), para o hospital São José.

Os servidores deverão atuar direta e exclusivamente no SUS, podendo prestar seus serviços para os leitos Covid, tanto de UTI’s, quanto os demais leitos destinados ao combate da pandemia, inclusive, enfermarias gerais e apoio em atividades onde os profissionais do hospital sejam deslocados para atendimentos Covid.

Na mensagem da matéria, o Executivo esclarece que o hospital São José encaminhou expediente à Secretaria Municipal de Saúde firmando pela necessidade de disponibilização de profissionais para auxiliar nos atendimentos prestados em decorrência do afastamento de parte da equipe operacional por motivos de quarentena, além da escassez de novos profissionais no mercado de trabalho. “A mesma motivação certamente será a do Hospital e Maternidade Jaraguá”, diz o texto, reforçando, ainda, o fato de não restar alternativa ao Poder Público, se não, disponibilizar em caráter extraordinário, tais servidores públicos para que o atendimento à população continue sendo prestado.

 
 
 
 
 
 

Relacionado

Patricia

Patricia

Próxima matéria
Dez novos casos de coronavírus são registrados em Massaranduba

Guaramirim registra 50 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (17)

Deixe seu comentário nesse post

Você concorda com a multa para quem não está seguindo o protocolo do uso da máscara?
Votar
  • 105 FM – AO VIVO
  • Anuncie
  • Anuncie Aqui
  • Caio Mandolesi
  • Contato
  • Eleições
  • Equipe
  • Home 2
  • Home 3
  • Home 4
  • Home 5
  • Moacir Di Camargo
  • Página de exemplo
  • Patrícia Moraes
  • Política de privacidade
  • Programação
  • Quem Somos
  • Rádio 105 FM
  • Rádio 105 FM – Primeiro lugar em todo lugar!
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM