O acidente foi registrado na Estrada Elsa Trapp Meier
Um motorista de 55 anos foi preso após causar um acidente envolvendo dois veículos, seguida de colisão contra um poste, no início da noite deste domingo, dia 21. O acidente foi registrado na Estrada Elsa Trapp Meier.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Conforme apurado no local, um dos condutores realizou uma ultrapassagem em local proibido, colidindo lateralmente com outro automóvel. Após o impacto, perdeu o controle da direção e acabou atingindo um poste. Apesar da gravidade da ocorrência, o acidente resultou apenas em danos materiais.
Durante o atendimento, os policiais constataram diversos sinais de alteração no condutor responsável pelo acidente, entre eles fala arrastada, andar cambaleante e forte odor de bebida.
O teste do etilômetro foi oferecido, porém recusado pelo motorista, de 55 anos. Diante dos indícios de embriaguez ao volante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


