Morte foi confirmada na noite desta sexta-feira (25)
Foi confirmada na noite desta sexta-feira (25) a morte de Elias Raasch, 45 anos, profissional de marketing e o principal marqueteiro político de Jaraguá do Sul que ajudou a construir campanhas marcantes na cidade e em Santa Catarina.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Elias esteve ao lado, por exemplo, de Antídio Lunelli, desde o início da trajetória política e foi responsável por todas as suas campanhas. Ao longo da carreira, desenvolveu dezenas de campanhas de publicidade para prefeituras, como a de Jaraguá do Sul e de outros municípios da região e do Estado.
Também trabalhou em todas as campanhas de Carlos Chiodini e em projetos estaduais e nacionais do MDB. Lunelli recebeu a notícia enquanto se preparava para o debate ao Senado na NSC, na noite desta sexta-feira, 25, e, mesmo abalado, decidiu participar para homenagear o amigo.
“Elias acompanhou minha trajetória política desde o início. Foi responsável por todas as minhas campanhas”, escreveu nas redes sociais. “Que Deus conforte o coração de todos”, diz a mensagem.

.gif)