fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
sexta-feira, 16 maio, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Destaque

Juventus encara o Brusque pela semifinal do Catarinense

Por Luís Delai
02/08/2020
in Destaque, Esporte
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

Há 14 anos o Moleque Travesso não joga uma semifinal na elite do Campeonato; Jogo ocorre neste domingo (02)

Desde 2006, o Grêmio Esportivo Juventus não disputava uma semifinal na série A do Campeonato Catarinense. O jejum será quebrado neste domingo (02), às 16h, numa partida contra o Brusque. O primeiro jogo da semifinal do Catarinense será disputado no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

O técnico Jorginho reconhece que o Brusque merece o respeito do Moleque Travesso, mas a equipe está preparada para esse confronto. “Sabemos que eles têm um bom futebol, são organizados e tem uma equipe entrosada, então precisamos ter respeito por eles, mas não medo. É um time muito perigoso e precisamos ter cuidado, mas vamos nos impor na partida e jogar o futebol que nós sabemos jogar”, conta.

Leia ainda: Guaramirim confirma 11ª morte por coronavírus

O técnico Jorginho acredita que nas eliminatórias, no momento do “matar ou morrer”, a equipe deve oferecer o melhor rendimento, seja dentro ou fora de casa. “O pensamento que eu tenho é de que o time que deseja vencer tem que ser superior ao seu adversário. Jogar em casa ou fora dela é indiferente, a preocupação tem que ser a mesma. A condição deles é boa, a nossa também. Eu não vejo o fator casa ser superior aqui ou lá”, enfatiza.

O camisa 10, Marllon, também comentou que o confronto exige que a equipe do Juventus mantenha a humildade, assim como faz desde o início do campeonato. “Nós temos que manter a concentração, a harmonia e, sobretudo, a humildade. Estamos vindo de uma grande vitória, mas sabemos que a equipe do Brusque é muito qualificada. Serão duas partidas, dois grandes desafios, mas estamos preparados para qualquer situação e trabalharemos ainda mais para aprimorar o nosso futebol, contando sempre com as orientações do nosso técnico Jorginho.”, afirma o meia.

Leia ainda: Governo do Estado prorroga suspensão do transporte coletivo até o dia 10 de agosto

Sobre a possibilidade de se tornar o artilheiro do Campeonato Catarinense 2020, Marllon mantém o foco no resultado coletivo da equipe. “Sonho com isso, mas meu foco maior é a classificação para a final do Campeonato, vencer junto com os meus companheiros.”

A segunda partida da semifinal está marcada para a próxima quarta-feira (05). Na ocasião, Brusque e Juventus jogam às 19h, no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque.

Relacionado

Luís Delai

Luís Delai

Próxima matéria
PM acaba com jogo de baralho em bar de Schroeder

PM acaba com jogo de baralho envolvendo oito pessoas em Schroeder

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkPolitica de Privacidade