fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
quarta-feira, 21 maio, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Cotidiano

Feira Sabores de Guaramirim começa nesta sexta-feira (09)

Por Gustavo Luzzani
07/08/2024
in Cotidiano
0
Feira Sabores de Guaramirim começa nesta sexta-feira (09)
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

Mais de 80 expositores marcam presença na Feira Regional da Agricultura Familiar de Guaramirim

Começa nesta sexta-feira (09) o “Sabores de Guaramirim” que reúne diversos produtores locais, oferecendo uma oportunidade única para conhecer produtos feitos com recursos e mão de obra da região. Entre os participantes, a família Klabunde se destaca com sua linha de melados, doces e bolachas artesanais, conquistando cada vez mais admiradores.

Quem vê a venda anual de 20 toneladas de alimentos não imagina que tudo começou há muito tempo com Roberto Klabunde, hoje com 59 anos, ainda criança. Nascido e criado em Guaramirim, Roberto sempre esteve ligado à terra, começando sua vida como agricultor ainda na infância. Hoje, ao lado de sua família, ele transformou seu conhecimento em um negócio próspero e diversificado.

Durante 17 anos, eles comercializavam apenas melados, doces de banana e bolachas, mas o filho Fernando, de 30 anos, foi fundamental para a expansão da empresa do pai. Apenas neste ano, a Klabunde criou nove novos sabores de bolachas, todas estarão disponíveis na feira Sabores de Guaramirim.

As bolachas caíram nas graças do consumidor e hoje é o carro chefe da empresa. Em 2023, foram vendidas três toneladas, enquanto em sete meses de 2024, já foram vendidas 3,3 toneladas.

Klabunde na Sabores de Guaramirim

A participação na Feira desde o início tem sido um marco para a empresa e é lá que acontece um dos segredos do sucesso da família Klabunde: ouvir atentamente o que os clientes têm a dizer.

“Ouvir o cliente é essencial. É assim que criamos produtos que as pessoas realmente querem”, afirma Fernando.

Ele ainda ressalta que participar das feiras é extremamente importante para quem deseja crescer, uma vez que é ali que você também expande a marca e conhece novos consumidores.

A última edição do Sabores de Guaramirim trouxe resultados muito positivos, e a expectativa para este ano é ainda maior. “O retorno foi grande no ano passado, então ficamos ansiosos pois queremos mostrar nossos produtos e conhecer ainda mais pessoas”, pontuou.

Sobre a Feira

A tradicional feira “Sabores de Guaramirim” é um dos principais eventos do aniversário de 75 anos de Guaramirim. São centenas de opções: hortaliças, conservas, geleias, cachaças, licores, compotas, peixes, defumados, salames e linguiças, doces, queijos, temperos, plantas ornamentais e artesanatos. No total, serão mais de 80 expositores. Neste ano, a feira será em dias específicos do mês de agosto, de 09 a 18, e acontece sempre no Ginásio Rodolfo Jahn.

Relacionado

Gustavo Luzzani

Gustavo Luzzani

Próxima matéria
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre carro e tobata em Schroeder

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre carro e tobata em Schroeder

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM