Corpos da mulher e das crianças foram encontrados carbonizados
O ex-marido de Edinéia Telles confessou nesta quinta-feira (29) que assassinou a ex-companheira e os próprios filhos. Os corpos da mulher e dos dois filhos foram encontrados carbonizados dentro de um carro em Ibirama. A família morava em Presidente Getúlio.
Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi abordado em um restaurante às margens da BR-277, no Paraná. Ele estaria indo para o Paraguai. Ele contou que teria atirado contra a família utilizando um revólver e uma espingarda.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Ainda durante o depoimento, o homem confessou que a motivação do crime cruel seriam as dívidas acumuladas pelo casal e a intenção de Edineia Telles de se separar. Pessoas próximas ao casal alegam que o homem tinha histórico de ameaças e comportamentos violentos.
Os corpos de Edineia e dos dois filhos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, em uma ribanceira, em uma tentativa de encobrir o assassinato.
As armas utilizadas pelo criminoso foram enterradas. O revólver foi escondido sob pés de alface e a espingarda no terreno de seu irmão, que segundo a polícia, ainda não estava ciente dos fatos.
Deixe seu comentário nesse post