Evento contou com a presença de mais de 100 pessoas
Com a Coleção Inverno 2023 pronta, a Lunelli, em parceria com a Pantone, realizou um evento para apresentar algumas sugestões de harmonias com as cores da linha. Para o resultado, foi aplicado o método exclusivo de Blanca Lliahnne, CEO da Lexus Groupe/Pantone.
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Após cromatizar a coleção, a expert desenvolveu harmonias em eixos direcionais na vertical/horizontal. Para facilitar a visualização das cores da moda, elas foram destacadas em faixas de acordo com a sua proporção de uso, utilizando o Sistema FHI da Pantone®️.
O evento, realizado em Caxias do Sul (RS), contou com a participação de cerca de cem pessoas e também trouxe as macrotendências mundiais do outono/inverno 2023/2024 e Trendhub, (publicações de tendências digitais que oferecem uma bússola completa para a temporada). Na ocasião, o público ainda pôde conferir as coleções e estampas da Lunelli.
Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 14 unidades, possui mais de 20 mil clientes sediados por todo o país e é certificada no programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br.
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