Uma mulher de 31 anos e o filho dela, de 9, foram assassinados a facadas na madrugada desta quinta-feira (23) em Forquilhinha.
O suspeito de cometer o crime é ex-companheiro da vítima, identificada como Mayara Vitalli, e padrasto do menino. O SAMU chegou a ser chamado, mas a mãe e filho morreram ainda no local.
O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Santa Ana. Vizinhos relataram aos policiais que ouviram gritos na rua e viram o homem esfaquear as vítimas. Depois, ele fugiu de bicicleta, foi até outra casa em que morava e colocou fogo no local.
Nesta manhã, por volta das 8h50, o delegado João Westphal confirmou que ele foi detido em Maracajá, na mesma região, e foi levado à delegacia de Criciúma, principal cidade da região.
Fonte: G1 SC
Deixe seu comentário nesse post