Vizinho ajudou a mãe e a criança
Permanece internada no hospital Jaraguá a criança que se afogou após cair em uma piscina. Os bombeiros foram chamados por volta das 10h45 dessa quarta-feira (18) na Rua Friedrich Duwe, no bairro Rio da Luz.
Durante o atendimento a criança teve três paradas cardiorrespiratórias. Após atendimento no local foi encaminhado ao hospital em estado grave pelo Samu, com apoio dos socorristas do arcanjo e dos bombeiros voluntários.
Conforme informações no local, o vizinho estava nos fundos da casa dele e ouviu os pedidos de socorro da mãe, então chamou os bombeiros e com ajuda dos socorristas prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe. Não se sabe por quanto tempo a criança ficou na água. Ao que tudo indica, a criança estava com uma motoca de brinquedo, que foi encontrada dentro da piscina.

.gif)
![[Vídeo] Começa a revitalização do Centro Histórico de Jaraguá do Sul](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2026/03/19-centro-historico-75x75.jpg)