Caso foi registrado no mês passado; Idoso responde pelo crime em liberdade.
Cerca de um mês após ser vítima de estupro, a cadela violentada por um idoso no bairro Jaraguá 84, morreu após complicações de saúde nesta quarta-feira (13). No dia do crime, 15 de junho, o idoso foi flagrado pela Polícia Militar enquanto estava em um rancho, abusando sexualmente do cão.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O animal estava sangrando e o homem, que estava com as calças abaixadas, também estava com manchas de sangue. Um veterinário foi acionado para atender o animal.
Após matéria divulgada pela Rádio 105 FM, o verdadeiro proprietário encontrou a cadela, chamada de Baia, que havia fugido de sua casa. Ele contou a nossa equipe de reportagem que foi até a residência onde a cadela estava e a levou para casa, dando continuidade aos cuidados.
O proprietário, que preferiu não se identificar, disse que após alguns dias exames foram feitos e foi confirmado que a cadela havia contraído uma infecção devido a violência sofrida. No dia do crime, o idoso foi preso, mas foi solto no dia seguinte após audiência de custódia.
Após deixar a unidade prisional, o idoso de 78 anos foi até a casa do jovem que o denunciou e ameaçou o jovem de 20 anos. Além disso, o idoso danificou uma mangueira que fornece água para a propriedade do rapaz. O idoso responde pelo crime em liberdade.
Deixe seu comentário nesse post