Uma bebê de 9 meses morreu engasgada em Iporã do Oeste, em Santa Catarina. O caso aconteceu em uma creche particular, na tarde desta quinta-feira (26).
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a professora segurando a vítima no colo. A criança estava inconsciente e com secreção de vômito ao redor da boca. Os bombeiros tentaram as primeiras manobras de socorro ainda no local, mas não tiveram êxito.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Os socorristas encaminharam a criança para o Hospital Nossa Senhora das Mercês. No caminho da unidade, os bombeiros tentaram os procedimentos de massagem cardíaca e ventilação.
A criança deu entrada no hospital, mas não resistiu e morreu na unidade. As polícias Civil e Científica estão investigando as causas da morte.
Deixe seu comentário nesse post