A PM e os bombeiros precisaram ser acionados
A Polícia Militar divulgou informações sobre a ocorrência de briga entre moradores de rua, na manhã de ontem (15), briga esta flagrada pela reportagem da rádio no momento que acompanhávamos uma equipe da Polícia Científica e da Secretaria de Assistência Social em abordagem a moradores de rua.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Segundo a PM, por volta das 10h, a Polícia Militar prestou apoio a uma equipe da assistência social da prefeitura na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.
No local, a PM constatou que o homem, de 32 anos, relatou ter brigado com outras duas pessoas. Contudo, devido ao seu estado de embriaguez, ele não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar atendimento médico ao casal.
Após receberem os cuidados necessários, ambos foram encaminhados para acompanhamento pela equipe de abordagem social da prefeitura, que assumiu a responsabilidade pela assistência.
O integrante da equipe de abordagem, policial da Científica, Paulo Roberto, explicou quais os objetivos das ações feitas pela cidade e o caso dos três que brigaram na frente do Museu da Paz.
“O objetivo dessa operação, ela é inicialmente fazer a correta identificação dos moradores em situação de rua, para que eles tenham acesso a benefícios do governo, seja encaminhado para assistência social, para tratamento ou quem sabe até retorne seus lares à sua família, caso eles estejam como desaparecidos ou alguma coisa nesse sentido. E no momento que nós estávamos passando pelo terminal, em frente ao terminal urbano de passageiros, nos deparamos com um casal junto com uma outra mulher em vias de fato a qual estavam brigando, a equipe precisou intervir e separar”, disse.
Deixe seu comentário nesse post