• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
terça-feira, outubro 28, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

[Vídeo] Proprietário de bar é agredido e roubado em Jaraguá do Sul

Gustavo Luzzani by Gustavo Luzzani
27/02/2024
in Destaque
0
[Vídeo] Proprietário de bar é agredido e roubado em Jaraguá do Sul

Foto: Luis Delai/105 FM

 

Crime ocorreu na última sexta-feira, 23, e está sendo investigado pela polícia

A Polícia Civil deve concluir nesta semana o inquérito sobre a agressão ao proprietário de um bar, ocorrida na última sexta-feira, 23, na Rua Bertha Weege, próximo ao limite dos bairros Jaraguá 99 e Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Na manhã desta terça-feira, 27, peritos estiveram no bar do homem de 62 anos, para colher informações que possam ajudar nas investigações. O proprietário do estabelecimento, acompanhou a perícia.

Conforme Valter Valentin Berti, 62 anos, a agressão ocorreu por volta das 23h20 de sexta-feira, 23, quando o autor foi o último cliente a permanecer no local e ele se preparava para fechar o estabelecimento.

Quando estava se deslocando para apagar uma lâmpada num corredor, foi covardemente agredido por trás, com uma banqueta de madeira, seguido de socos e pancadas na cabeça. Com limitação de locomoção e por ter sofrido dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral), Berti não conseguiu reagir, apenas se defender de alguns golpes com os braços.

  • Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
  • Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui

O homem exigia dinheiro. “Ele me falou, ou tu me dá o dinheiro, ou eu te mato. Aí eu fui obrigado a fornecer o dinheiro, senão o cara ia me matar”, contou, acrescentando que o agressor era forte, com quase dois metros de altura. O autor fugiu do local levando aproximadamente R$ 1.200,00 em dinheiro.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o agressor chegou a ser detido na manhã de domingo, no local onde mora, próximo ao bar. O homem de 29 anos não contou a mesma versão.

Disse aos policiais que estava no bar, bebendo e, após uma piada por causa de time de futebol o dono do bar teria levantado a mão para lhe desferir um tapa, onde pegou a banqueta de madeira e agrediu o dono do bar. Posteriormente, exigiu uma quantia em dinheiro, saiu do local e passou a noite na rua, tendo gasto todo o valor. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia e liberado após os procedimentos.

Berti nega que tenha discutido com o agressor. “Ele alegou que eu te discuti com ele. Não discuti nada, não discuti. Eu não conhecia a pessoa. Quando eu não conheço, não tenho intimidade para conversar com a cara. Ele bateu para roubar mesmo. Roubar e quase me matou ainda”, finalizou o idoso, que se recupera das agressões para retomar a atividade.

View this post on Instagram

A post shared by Rádio 105 FM (@radiofm105)

Relacionado

Previous Post

Jaraguaense que se acidentou precisa de ajuda

Next Post

[Vídeo] PRF encontra 10 fuzis escondidos no tanque e lataria de carro na BR-280, em Mafra

Next Post
[Vídeo] PRF encontra 10 fuzis escondidos no tanque e lataria de carro na BR-280, em Mafra

[Vídeo] PRF encontra 10 fuzis escondidos no tanque e lataria de carro na BR-280, em Mafra

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.