Segundo o deputado, ele já foi abordado por uma pessoa devendo R$ 15 mil
O deputado estadual, Antídio Lunelli (MDB) criticou as apostas eletrônicas, afirmando que estão destruindo as famílias. Ele deu exemplo de uma pessoa que procurou ele afirmando que está devendo R$ 15 mil devido aos jogos eletrônicos.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
“Essa questão das bets aí, aberto na internet, é um absurdo. Isso aí tem que ser trancado, porque as pessoas começam a entrar aí, a jogar, né? E o jogo, ele nunca deu camisa pra ninguém, como é o caso do Tigrinho. Pessoas mais jovens, pessoas em empresas, as pessoas em casa, quantas e quantas pessoas hoje que estão em dificuldades, pessoas devendo 15 mil reais, 20 mil reais, 300 mil reais, 400 mil reais empresários de pequeno porte”, disse.
Por outro lado, Lunelli comentou sobre o seu projeto de lei que visa certificar os bingos beneficentes, realizados por grupos de idosos, e entidades assistenciais, filantrópicas, religiosas e comunitárias em Santa Catarina.
“Eu entrei com a regulamentação dos bingos das nossas comunidades, os nossos idosos, as pessoas da melhor idade, que jogam o seu binguinho toda semana no seu clube ou mesmo na sua comunidade, na igreja, e é uma forma de manter esses clubinhos, é uma forma de distração, de entretenimento para essas pessoas mais idosas. Já fiz uma lei para regulamentar e certamente será aprovada agora pelo governador, passou em todas as comissões”, finaliza.
Deixe seu comentário nesse post