Caso foi registrado na Barra do Rio Cerro
Na tarde de sábado (19), um adolescente foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.
A Polícia Militar realizava rondas pela região quando avistou alguns indivíduos saindo de uma área de mata. Durante a abordagem, foi localizada uma substância semelhante à maconha com o grupo.
Um dos jovens abordados, menor de idade, admitiu possuir mais drogas em sua residência e indicou aos policiais os locais onde os entorpecentes estavam escondidos. Na casa, foram encontrados mais porções de drogas, uma balança de precisão e materiais usados no preparo e fracionamento dos entorpecentes.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.
![[Vídeo] Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Jaraguá do Sul](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2025/07/Captura-de-tela-2025-07-20-093907_Easy-Resize.com_-750x375.jpg)




.png)


