Helicóptero Arcanjo foi acionado para o local
Na manhã deste domingo, dia 28 de julho, um acidente envolvendo um trator utilizado em um atrativo turístico rural de Pomerode, deixou várias pessoas feridas. O caso aconteceu por volta das 10h.
De acordo com informações do Jornal Pomerode, a ocorrência envolveu 12 pessoas, sendo adultos, crianças e uma gestante.
O veículo acabou capotando após passar por um desnível. Por conta do número de pessoas que precisavam de atendimento, equipes dos Bombeiros Voluntários de Pomerode e Jaraguá do Sul, Samu e do Arcanjo-03 foram acionadas para prestar auxílio no local.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Uma das vítimas apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e foi encaminhada com urgência ao Hospital, pelo Samu.
Os demais envolvidos apresentavam lesões pelo corpo e suspeita de fraturas. Mais detalhes sobre as vítimas serão divulgados em breve pelas equipes de resgate que atuaram na ocorrência.
![[Vídeo] Acidente com trator rural turístico deixa feridos em Pomerode](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Image-2024-07-28-at-14.09.02-750x375.jpeg)

![[Vídeo] Identificadas vítimas de queda de girocóptero em São Francisco do Sul](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Image-2024-07-29-at-05.13.22-75x75.jpeg)