Vereadora comemorou o resultado em sessão na Câmara
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) absolveu a vereadora de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, de um processo por susposta improbidade administrativa. O Tribunal de Justiça entendeu que não houve dolo da vereadora na votação de uma resolução que readequava o cargo e o salário do ex-servidor Rui Lessmann. A votação da resolução foi em 2010.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, 08, a vereadora comemorou o resultado. “Infelizmente os danos morais dificilmente são reparados até porque, quando somos processados, já nos condenam sem levar em consideração a prerrogativa da inocência. Dos cinco desembargados, quatro votaram pela absolvição do processo.”
“Infelizmente, tem políticos e pessoas que não conseguem brilhar com sua própria luz e acabam querendo ofuscar a luz de outras pessoas. Participei de uma nova eleição, a sexta, de uma forma muito digna. Tem gente que não consegue evoluir com seu próprio trabalho e precisam derrubar quem apresenta um trabalho sério pela comunidade, como estou fazendo há 45 anos na carreira pública. Sempre procurei fazer o melhor, como sempre continuarei fazendo”, concluiu a vereadora.
Deixe seu comentário nesse post