Caso aconteceu após policiais realizarem rondas preventivas em um condomínio
A Polícia Militar atendeu na tarde desta terça-feira (23) uma ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico em um condomínio residencial na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, em Guaramirim.
Durante rondas preventivas no local, a guarnição avistou duas pessoas correndo com uma sacola nas mãos em direção aos fundos do condomínio.
Diante da situação suspeita, foi montado um cerco na tentativa de localizá-los. Os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata próxima, mas foram abordados momentos depois ao tentarem retornar ao condomínio.
Eles foram identificados como um adolescente de 16 anos e um homem de 33 anos.
Durante a abordagem, os policiais flagraram o adolescente de 16 anos dispensando algo aos seus pés. Ao verificar o material, foi constatado que se tratava de certa quantidade de maconha e crack, já fracionadas e embaladas para comercialização.
Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. O homem de 33 anos apresentava escoriações pelo corpo e uma lesão no pulso.
Segundo relato, durante a fuga, ele forçou a entrada em uma residência e depois pulou uma cerca de arame, adentrando a vegetação. Em continuidade à ação, os policiais deslocaram-se até o local onde os suspeitos estavam inicialmente, onde foi abordado um terceiro envolvido, de 24 anos, já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas.
Na residência foram localizados um cigarro de maconha e certa quantidade da mesma substância sobre uma mesa.
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário nesse post