Vários objetos foram levados da loja
Na madrugada de sexta-feira, 5, por volta das 5h20, a Polícia Militar foi chamada para atender um arrombamento e furto numa loja na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Centro de Jaraguá do Sul. Ao chegar, os PMs confirmaram que o crime aconteceu pelo lado do estabelecimento, com a parede sendo quebrada.
O diretor, Gabriel Seifert, de 41 anos, relatou que vários objetos foram levados, mas ainda não há um valor exato do prejuízo, mas não é baixo. A Polícia Civil foi acionada, isolou a área para perícia e está investigando o caso.
Em entrevista à Rádio 105 FM, Gabriel detalhou o ocorrido:
“Eles quebraram a parede, entraram e pegaram as mercadorias expostas, deixando tudo bagunçado e sujo”, disse ele, explicando que a loja ficou fechada na sexta-feira. O arrombamento obrigou outra medida administrativa na empresa. “A loja na Marechal Deodoro, perto do Hospital dos Olhos, ficará fechada temporariamente. Como roubaram o estoque, trouxemos a mercadoria dela para a loja em frente ao Banco do Brasil, que foi a atingida”, explicou.
Sobre como os ladrões agiram, Gabriel disse que aparentam ser de uma quadrilha especializada em joalherias. Possivelmente, eles observaram a loja antes e sabiam exatamente por onde entrar para pegar os itens expostos. Câmeras de monitoramento internas registraram o furto, e as imagens já estão com a Polícia Militar e Civil, que trabalham para identificar os responsáveis.
“Esperamos que peguem essa quadrilha logo. Jaraguá é uma cidade segura, mas infelizmente ainda temos esse tipo de crime no Brasil”, lamentou Gabriel, reafirmando o compromisso de manter o atendimento de qualidade aos clientes.
Deixe seu comentário nesse post