Custo da obra será dividido pelos dois municípios
Em abril deste ano, a Ponte da Zanotti passou por reparos emergenciais em sua estrutura após ficar interditada por uma semana. As obras incluíram a troca de todo o madeiramento e de uma viga de sustentação.
Mesmo assim, as Prefeituras de Guaramirim e Jaraguá do Sul discutem uma solução a longo prazo para a ponte que é bastante utilizada por trabalhadores.
O secretário de Obras de Jaraguá do Sul, Alceu Moretti, detalha o que está sendo discutido.
“Na semana passada foi feita uma reunião com a equipe da engenharia da Amvali, juntamente com a engenharia de Jaraguá de Sul e Guaramirim, onde se decidiu buscar os quantitativos referente à ponte que liga os dois municípios, a Ponte da Zanotti. Se decidiu fazer uma licitação única, contemplando os acessos, sondagem, enroncamento, sinalização e iluminação. Se decidiu também que essa licitação vai ser feita pelo município de Guaramirim e vai ser dividido os valores do custo desta obra.”
Ainda está sendo definido o valor que será investido na Ponte da Zanotti. A ponte faz a ligação entre os bairros Centenário (Jaraguá do Sul) e Imigrantes (Guaramirim).
Deixe seu comentário nesse post