fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
terça-feira, 17 junho, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Cotidiano

Prefeitura de Jaraguá do Sul adere à Rede Nacional de Ouvidorias

Por Gustavo Luzzani
10/11/2021
in Cotidiano
0
Prefeitura de Jaraguá do Sul adere à Rede Nacional de Ouvidorias

Foto: Divulgação/PMJS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

A Rede Nacional de Ouvidorias é um sistema de integração

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Transparência e Integridade, vai aderir à Rede Nacional de Ouvidorias, que tem a finalidade de integrar as ações de simplificação desenvolvidas pelas ouvidorias dos Poderes da União, Estados, Distrito Federal e dos Municípios.

A Rede é coordenada pela Ouvidoria-Geral da União, e todas as ouvidorias que fazem a adesão podem utilizar gratuitamente a Plataforma FalaBR e ter acesso aos serviços ali oferecidos, como capacitações para agentes públicos em matéria de ouvidoria, acesso à informação e simplificação de serviços, entre outros.

“A Rede Nacional de Ouvidorias é um sistema de integração que busca a consolidação de uma agenda nacional de ouvidoria pública e participação social, e para a garantia dos direitos dos usuários de serviços públicos”, destaca o secretário de Transparência e Integridade, Leonel Pradi Floriani.

Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui

Jaraguá do Sul participará como membro pleno, mas não mudará seu sistema atual de Ouvidoria. De acordo com Floriani o objetivo da adesão é trocar experiências, buscando soluções e a unificação de procedimentos por meio das ouvidorias. “Nosso foco é a transparência”, cita.

A Ouvidoria de Jaraguá do Sul registrou até agora 9.282 protocolos de atendimento. Esses dados referem-se a protocolos novos dentro do sistema. Porém, são realizados, em média, 200 atendimentos todos os dias na Ouvidoria, pelos cinco canais de comunicação, dentre eles: novas solicitações, informações e cobranças de protocolos em aberto.

Ouvidoria da Prefeitura de Jaraguá do Sul

Meios de acesso:
Fone: 0800-642-0156
Atendimento presencial (obrigatório uso de máscara): das 7h30 às 17 horas
Site: jaraguadosul.sc.gov.br/ouvidoria
E-mail: [email protected]
Aplicativo de celular: Jaraguá na Mão, em “Ouvidoria”

Números Gerais/mês
Janeiro/21 – 538
Fevereiro/21 – 1306
Março/21 – 1340
Abril/21 – 989
Maio/21 – 870
Junho/21 – 790
Julho/21 – 773
Agosto/21 – 931
Setembro/21 – 746
Outubro/21 – 722
Novembro/21 – 277

Relacionado

Gustavo Luzzani

Gustavo Luzzani

Próxima matéria
Rato é encontrado dentro de molho de tomate

Rato é encontrado dentro de molho de tomate

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM