O corpo de Lismara Daiane Pacheco, de 36 anos, será sepultado neste sábado (16)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Criminais de Jaraguá do Sul, divulgou informações sobre a apuração do caso envolvendo o desaparecimento e posterior localização do corpo de Lismara Daiane Pacheco, ocorrido na última quinta-feira (14). De acordo com o delegado titular da DIC, Caléu Mello, as investigações tiveram início assim que a unidade foi comunicada sobre o desaparecimento.
Após a localização do corpo, um agente da delegacia esteve no local fazendo os levantamentos iniciais. Segundo a apuração preliminar, não foram encontrados indícios de crime relacionados à morte.
O caso seguirá com os procedimentos de praxe, incluindo requisições de laudos e possíveis oitivas, que ficarão a cargo da Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul.
O corpo de Lismara Daiane Pacheco, de 36 anos, será sepultado neste sábado (16), às 8h, no cemitério do bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul. O velório acontece na Capela Mortuária Cristo Salvador, no bairro Barra do Rio Cerro.
Lismara estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (13). Seu corpo foi encontrado na noite de quinta-feira (14), em uma área de mata na Rua Germano Hansch, no bairro Vila Lalau. Após o último contato com familiares e amigos, seu celular foi desligado, gerando preocupação e mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.
A localização do corpo foi feita com o auxílio do canil do 14º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, a Polícia Científica foi acionada para os procedimentos periciais. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
Deixe seu comentário nesse post