Idoso morreu após ser atingido por um caminhão
A Delegacia de Polícia Civil de Guaramirim instaurou um inquérito para investigar a morte de Manuel da Silva, de 70 anos, mais conhecido como Maneca, ocorrida na tarde de quarta-feira (16), em cima da Ponte do Agricultor, que dá acesso ao bairro Guamiranga. O delegado Caléu Mello explica o que se busca com a investigação.
“A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Guaramirim, instaurou um inquérito policial para apurar a morte do ciclista de 70 anos que foi atropelado quando passava pela ponte do Guamiranga. O inquérito busca identificar as circunstâncias do acidente, eventual responsabilidades, não só pela morte do ciclista, como também pela possível omissão de socorro. Foram colhidas imagens de câmeras segurança na região e testemunhas também serão ouvidas, assim como uma pessoa identificada já como suspeita de envolvimento no acidente”, disse.
O corpo de Manuel da Silva, conhecido como Maneca, foi sepultado na tarde de quinta-feira, 17. A morte ocorreu depois dele ter sido atingido por um caminhão quando passava de bicicleta sobre a ponte. Ele teve traumatismo de crânio.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post