Homem vivia em bairro de Guaramirim, de forma discreta, há aproximadamente seis anos
Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Criminais de Jaraguá do Sul, prendeu nesta quarta-feira, 16, um homem de 44 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo, onde foi condenado a dez anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, onde o condenado vivia de forma discreta há aproximadamente seis anos, tentando escapar da Justiça paulista. A captura foi resultado de um trabalho criterioso de investigação e inteligência pela equipe da DIC, sob a coordenação do delegado titular Caléu Mello.
Segundo a Polícia Civil, a operação bem-sucedida integra um conjunto de ações estratégicas voltadas à localização e prisão de foragidos que tentam se esconder na região do Vale do Itapocu. “O caso destaca o rigor técnico e a efetividade da DIC no enfrentamento à criminalidade interestadual. Após a prisão, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde permanece à disposição do Poder Judiciário”, disse o delegado.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.
Deixe seu comentário nesse post