• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
sexta-feira, outubro 17, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

[Plantão de fim de ano] Confira o que funciona durante as férias coletivas 2023/2024 em Jaraguá

Luís Delai by Luís Delai
19/12/2023
in Destaque
0
Decreto estabelece horários da Prefeitura de Jaraguá durante a Copa do Mundo

Foto: Divulgação.

 

Retorno de todos os serviços acontece no dia 15 de janeiro

A Prefeitura de Jaraguá do Sul comunica aos munícipes os serviços que estarão de plantão durante o período de férias coletivas, que será de 26 de dezembro de 2023 a 14 de janeiro de 2024. No dia 15 de janeiro todos os serviços municipais voltam ao horário normal de atendimento.

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde – Recepção. Rua Isidoro Pedri, 120, Barra do Rio Molha | Telefone: 2106-8400FECHADO – Retorno das atividades em 15/01/24
Central de Monitoramento COVID e Indicadores. Rua Isidoro Pedri, 120FECHADO – Retorno das atividades em 15/01/24
Farmácia Básica
Rua Padre Franken, fundos do terminal urbano | Telefone: 3054-4034
De 26/12/23 a 14/01/24 – das 07h às 16h de segunda a sexta-feira
Farmácia Básica da Barra
Endereço: R. Feliciano Bortolini, 1246 – Barra do Rio Cerro
De 26/12/23 a 14/01/24 – das 07h às 16h de segunda a sexta-feira
Farmácia Especializada
Rua Marina Frutuoso 740, Centro | Telefone: 3307-2041
A partir de 02/01/23 das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira
Farmácia Básica Nereu Ramos e João PessoaFECHADO – Retorno das atividades em 15/01/24
Serviço de Nutrição
Rua Marina Frutuoso 740, Centro | Telefone: 3307-2041
A partir de 02/01/23 das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira
Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD)
Rua Marina Frutuoso 740 | Telefone: 3273-6989 / 3307-5864
De 26/12/23 a 14/01/24 – das 07h às 16h de segunda a sexta-feira
Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF)
Rua Marina Frutuoso 740, Centro | Telefone: 3307-2042
FECHADO – Retorno das atividades em 05/01/24
Academias da Saúde Vieira e Chico de PauloFECHADO – Retorno das atividades em 15/01/24
Centro de Práticas Integrativas e Complementares (CEPICS)FECHADO – Retorno das atividades em 15/01/24
Centro de Atenção à Mulher – CAM
Rua Amazonas, 50 – 2º Piso do Centro Vida
FECHADO – Retorno das atividades em 15/01/2024
Policlínica de Especialidades Médicas Dr. João Biron (Centro Vida)
Rua Amazonas, 40, Centro | Telefone: 2106-8500
de 02/01 a 12/01
Atendimento de autorização, transporte, retirada de exame, confirmações e orientação. Retorno das atividades normais em 15/01/2024. Horário: 7h30-11h30 e 12h30-16h30
Policlínica de Especialidades Médicas 2 – Dr. Claudio Luiz dos Santos
Unidade Escola
Rua, Professor Adejaime Reintz , nº 30 Centro
FECHADO – Retorno das atividades em 15/01/24
CEO – Centro de Especialidades Odontológicas
Rua Amazonas , 40, Centro – Anexo a Policlínica | Telefone: 2106-8518
FECHADO – Retorno das atividades em 15/01/24
Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II
Rua Olívio Domingos Brugnagno, 500, Vila Nova | Telefone: 3276-0604 *Atendimento individual e acolhimento, sem realização de grupos
De 26/12/23 a 14/01/24 das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira
Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas – CAPSad
Rua João Picolli, 488, Centro | Telefone: 3370-5693 *Atendimento individual e acolhimento, sem realização de grupos
De 26/12/23 a 14/01/24 das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira
Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil – CAPSi
Rua Martin Ethal, 381, Vila Nova | Telefone: 3370-6595 e 3371-6833 *Atendimento individual e acolhimento, sem realização de grupos
De 26/12/23 a 14/01/24 das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira
Central de Imunização
Rua Reinoldo Rau, 123 – Centro | Telefone: 3276-8900 / 3276-8912
De 26/12/23 a 12/01/24 – 07h30 às 16h30 sem fechar para almoço. A partir de 15/01/24 – das 7h30 às 17h20 – sem fechar para almoço
Unidade Básica de Saúde Aroldo Schultz
Rua Jorge Czerniewicz, 800, Czerniewicz | Telefone: 2106-8350
De 26/12/23 a 14/01/24 das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Sem fechar para almoço. Retorno dia 15/01/23 com horário normal. Com atendimento em sala de vacina.
Unidade Básica de Saúde Germano Sacht – João Pessoa
Rua Iolanda Ruth Rohweder, s/n | Telefone: 3370-2299
Unidade Básica de Saúde Wolfgang Weege
Barra do Rio Cerro Rua Feliciano Bortolini, 1246 | Telefone: 3376-1329
Unidade Básica de Saúde Padre Antonio Echelmeyer – Nereu Ramos
Rua André Voltolini, 915 – Telefone: 3276-0211
Unidade Básica de Saúde Renato Pradi – CAIC. 
Rua Carlos Tribess, 150 | Telefone: 3370-8710
De 26/12/23 a 14/01/24 das 07h30min às 11h30min e das 12h30 às 16h30min de segunda à sexta-feira. Retorno dia 15/01/23 com horário normal.
Unidade Básica de Saúde Jaquelini Francener – Ilha da Figueira
Rua João Sanson, 156 | Telefone: 3370-4014 / 3374-2733
Unidade Básica de Saúde Dr. Alexander Otsa – Rau
Rua Prefeito José Bauer, 557 | Telefone: 3371-9686
Unidade Básica de Saúde Dr. Erich Kaufmann – Vila Lenzi
Rua Onélia Horst, 208 | Telefone: 3371-6495
Unidade Básica de Saúde Jaraguá 99
Rua Bertha Weege, s/n | Telefone:(47) 3376-4761
Unidade Básica de Saúde Vila Nova
Rua R. 25 de Julho, 576 | Telefone: (47) 3372-1594
Unidade Básica de Saúde Vila Lalau
Rua Dona Matilde, 375 | Telefone: (47) 3371-8243
Unidade Básica de Saúde Estrada Nova Rua Ingo Blunk, 110 | Telefone: (47) 3276-0690
Controle de Zoonoses e Programa de Combate à Dengue
Rua Isidoro Pedri, 120 – Barra do Rio Molha | Telefone: 2106-8322 / 2106-8315 / 99930-0606 / 99930-0316
De 26/12 a 05/01/24 – 07h30 às 12h e 13h às 16h30 atendimento normal A partir de 02/01/24 – 07h30 às 12h e 13h às 16h30 atendimento normal
Serviço de Atenção Especializada – SAE Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA
Rua Jorge Czerniewicz, 800 – Czerniewicz | Telefone: 2106-8300 Acolhimento, orientações e entrega de medicamentos: (HIV, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose)
De 26/12 a 04/01/24 – FECHADO De 05 a 12/01/24 – 07h30 às 12h e 13h às 16h30 atendimento de Plantão A partir de 15/01/24 – atendimento normal – 07h30 às 12h e das 13h às 16h30
Vigilância Sanitária e Saúde do Trabalhador
Rua Isidoro Pedri, 120 – Barra do Rio Molha | Telefone: 2106-8409 E-mail: [email protected]
De 26/12/23 a 13/01/24 – Plantão via e-mail: [email protected] ou telefone: (47) 2106-8409, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
Laboratório Municipal
Rua Jorge Czerniewicz, 800 – Czerniewicz | Telefone: 2106-8330 (Exames de tuberculose, sífilis, hepatites, HIV, toxoplasmose e outros)
De 26 a 29/12 – 07h15 às 12h e 13h às 16:15 – atendimento normal A partir de 02/01/24 – 07h15 às 12h e 13h às 16:15 – atendimento normal
Serviço de Epidemiologia
Rua Jorge Czerniewicz, 800 – Czerniewicz | Telefone: 2106-8302
De 26 a 29/12 – 07h30 às 12h e 13h às 17h – atendimento normal. Dias 23, 24, 25, 30, 31/12 e 01/01/24 – Sobreaviso somente para os hospitais pelo telefone (47) 99218-0325. A partir de 02/01/24 – 07h30 às 12h e 13h às 17h – atendimento normal
Ouvidoria do SUS
Rua Isidoro Pedri, 120 – Barra do Rio Molha | Telefone: 0800-642-0136 Formulário web: www.jaraguadosul.sc.gov.br/saude – ícone “Ouvidoria” E-mail: [email protected]
FECHADO – Retorno das atividades em 15/01/24
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E URBANISMO
Pátio de Veículos (Nereu Ramos)26, 27, 28, 29 e 30/12: telefone: 3307-4685 HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO : 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 (atendimento externo)
JARI (defesas de infração de trânsito): Waldete – telefone: 3370 -7320 A partir do dia 2 de janeiro de 2024
HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO : 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 (atendimento externo)
Fiscalização de atividades urbanas
2106 – 8291
A partir do dia 8 de janeiro de 2024 
 
Manutenção semafórica (serviço permanente)0800-202-6342
Manutenção da iluminação pública (serviço permanente)0800 648 0201 ou pelo aplicativo CIDADE ILUMINADA ou pelo endereço eletrônico https://novo.cidadeiluminada.com.br/
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Sede da Secretaria:
Rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha
Retorno dia 05/01/2024 – 08h às 12h / 13h às 17h
Central do Empreendedor: 
Rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha
Retorno dia 08/01/2024 – 08h às 12h / 13h às 16h
Central do Cidadão (SINE, Receita Federal e Ministério do Trabalho): 
Rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha

Sine e Receita Federal: Retorno dia 08/01/2024 – 08h às 12h / 13h às 17h
Ministério do Trabalho: Não terá férias. Em 2024, atendimento a partir de 02/01/2024 – 08h às 12h / 13h às 17h
 
Casa do Colonizador (Atendimento ao Turista): 
Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1811, Vila Lalau
Retorno dia 15/01/2024 – 07h30 às 12h / 13h às 16h30
SECRETARIA DA TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE PÚBLICA
Não haverá plantão presencial na Secretaria Municipal da Transparência e Integridade Pública. Contudo, os serviços de ouvidoria estarão disponíveis pelo site e pelo aplicativo.

As demandas por serviços devem ser feitas diretamente para as secretarias respectivas observando o plantão por elas estabelecido.
OUVIDORIA da PMJS:
Via aplicativo Jaraguá na Mão (baixar gratuitamente pela loja de aplicativos do celular);

Via site: www.jaraguadosul.sc.gov.br – clique na Aba “Ouvidoria” e depois na opção “Novo Atendimento” para protocolar novas ocorrências ou em “Consultas” para acompanhar o andamento da solicitação.
SAMAE
Atendimento presencial
Rua Erwino Menegotti, 478 – Água Verde
Fechado de 26/12/23 a 07/01/24.
Atendimento virtual/telefônicoNormal pelos números 2106-9100 fixo e WhatsApp e plantão 115.
Coleta de lixo convencional e seletiva (saco verde)Normal – Apenas nos dias 25/12/23 e 01/01/24, não haverá coleta.
Ponto de Entrega Voluntária (PEV)Fechado apenas nos dias 25/12/23 e 01/01/24.
ISSEM
Não haverá atendimento no Issem-Saúde no período de 26/12/2023 a 04/01/2024.
– Em caso de urgência ou emergência procurar os Hospitais Credenciados.
– Lista de clínicas e laboratórios abertos no período no site www.issem.com.br 
Plantão Issem-Saúde:
05/01/23 a 12/01/24 – das 7h30 às 16h (sem fechar para almoço).
SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER
Centro Esportivo Murilo Baretto de Azevedo 
Tifa Martins
A pista de atletismo estará fechada até a conclusão das obras
Ginásio de Esportes Arthur Müller
Centro
A área externa estará aberta para a prática de esportes, recreativas e de lazer. Haverá sanitários disponíveis, das 8 às 19 horas. Fone/whatsapp de plantão: 99263-8033
Parque Linear Via Verde
Ilha da Figueira
Permanecerá aberto para atividades esportivas, recreativas e de lazer. Fone/whatsapp de plantão: 99263-8033
Parque da Inovação
Três Rios do Sul
Estará aberto com vigilância e sanitários, das 6 às 22 horas para a prática de esportes, recreativas e de lazer. Fone/whatsApp de plantão: 99263-8033
Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mestre Manequinha
Vila Lenzi
A área externa permanecerá aberta para atividades esportivas, recreativas e de lazer. Haverá sanitários disponíveis,  das 8 às 22 horas. Fone/watsApp de plantão: 99263-8033
Arena Jaraguá
Nova Brasília
O Parque Arena estará aberto para a prática de esportes, recreativas e de lazer. Haverá sanitários disponíveis das 8 às 20 horas.

Fone/whatsApp de plantão: 99263-8033
PROCURADORIA GERAL

A Procuradoria-Geral Adjunta do Contencioso estará fechada até o dia 14/11/2023
Assuntos urgentes podem ser tratados com a Procuradora Mariana através do Whatsapp 47 21068281.
ProconDenúncias e reclamações no aplicativo Jaraguá na Mão
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Cras Baependi 
Aberto para atendimento durante todo o período de férias coletivas  com equipe reduzida.
Horários 7h30 às 12 horas/13 às 16h30, de segunda a sexta-feira. 
O Cras Baependi vai ser referencia para os usuários dos demais CRAS do município. 
 
Unidades Cras dos bairros Vila Lenzi, Ribeirão Cavalo, Ilha da Figueira, Jaraguá 84, João Pessoa e Santo Antônio No dia 08 de Janeiro reabrem para atendimento nos seguintes horários 7h30 às 12 horas/13 às 16h30, de segunda a sexta-feira
Creas Nova Brasília
Aberto para atendimento durante todo o período de férias coletivas com equipe reduzida.
Horários:  7h30 as 17h, sem fechar para o almoço, de segunda a sexta-feira.

Mantidos os atendimentos para pessoas vítimas de violência sem a necessidade de agendamento.
 
Serviço de Abordagem Social
Segunda a sexta, 7h30 às 17h, sem fechar para o almoço. 
24h através do telefone 153.
 
Abrigos Institucionais: Gillian Edith Mary Hermann (Bairro Baependi),  Mônica Maria Franzner Lescowicz (Bairro Centro) e Casa de Passagem ( Bairro Chico de Paula)Seguem atendimento normalmente por serem serviços essenciais.
Diretoria de Habitação
Prédio Prefeitura

Aberto para atendimento durante todo o período de férias coletivas com equipe reduzida/plantão
Horários 7h30 às 12 horas/13 às 16h30, de segunda a sexta-feira. 
 
Secretaria Municipal de Assistência Social Prédio Prefeitura
Aberto para atendimento durante todo o período de férias coletivas com equipe reduzida/plantão
Horários 7h30 às 12 horas/13 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
 
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Polo 1 – CMEI Wolfgang Weege:
Rua Pastor Albert Schneider, 249, Barra do Rio Cerro – Telefone: 3376 1294
Plantão de 16 a 25 de janeiro/2024
Polo 2 – CMEI Jader Marcolla:
Rua Giardini Luiz Lenzi, 35, Água Verde – Telefone: 3275 3805
Plantão de 16 a 25 de janeiro/2024
Polo 3 – CMEI Rosa Maria Donini:
Rua Marisol, 190, Vila Lalau – Telefone: 3371 2261
Plantão de 16 a 25 de janeiro/2024
A partir do dia 26 de janeiro todos os CMEIs iniciarão atendimento normal.
GABINETE DO PREFEITO
Conselho Tutelar
Por telefone para os dois Conselhos Tutelares: 3409-0200 – das 07:30 às 12:00 horas e das 13:00 às 16:30 horas
Por whatsapp: 3409-0200 CT1 e 3409-0207 CT2 – das 07:30 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.
Plantão 24 horas.

As ocorrências durante o dia serão atendidas pelas plantonistas de acordo com a divisão territorial de cada unidade.
Não haverá atendimento ao público na sede dos Conselhos Tutelares.
Ressalta-se que as duas unidades estarão trabalhando na sede 1 – Rua Antônio Tobias, 51 – Centro
Defesa Civil
Atendimento exclusivo 24h através do telefone 199.
(Haverá escala com equipe reduzida durante o período de férias coletivas).
Diretoria de Comunicação e JornalismoPlantão pelo número (47) 99218-3561
SECRETARIA DA FAZENDA
TributaçãoAtendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas

Atendimento Telefônico a partir do dia 08/01/2024
IPTU – ITBI – Cadastro Empresas
2106-8276
Atendimento ao Público a partir de 15 de janeiro de 2024.
FiscalizaçãoAtendimento telefônico a partir de 05/01/2024, de segunda a sexta, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas

Telefones: 2106-8016, 2106-8192, 2106-8011, 2106-8061

Atendimento ao público em geral, presencialmente, a partir de 15 de janeiro de 2024.
ContabilidadeAtendimento telefônico a partir de 05/01/2024, de segunda a sexta, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas

Telefone: 2106-8490

Atendimento ao público em geral, presencialmente, a partir de 15 de janeiro de 2024.
SECRETARIA DE OBRAS
Manutenção rotineira das vias
FUJAMA
Setor administrativo 
3273-8008
Estará de recesso do dia 26/12/2023 a 07/01/2024, retornando às atividades no dia 08/01/2024.
Resgate de FaunaEntre os dias 24/12/2023 e 07/01/2024 o serviço ficará a cargo dos Bombeiros Voluntários (fone 193). Serão recolhidos pelos Bombeiros, serpentes e animais peçonhentos.
Resgate emergencial (animal doméstico) 
99183-7306 (Somente ligação)
São recolhidos pelo programa animais que estejam em vias públicas, sem tutor e que sejam vítimas de atropelamento/trauma, lesões graves e/ou estejam em emergência (risco de vida).
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Central Municipal de Serviços Funerários e de Cemitérios

Onélia Horst, s/n – Anexo ao Cemitério Municipal Vila Lenzi – Bairro: Vila Lenzi – 
 

Horário: 24 horas
Observações: Intervalo: 00:00 a 01:00 e 12:00 as 13:00

Telefone: (47) 3275-3940 – (47) 99261-3188
E-mail: [email protected]

 
1. Plantão do Protocolo Geral
Atendimento normal ao público a partir de 05/01/2024
Das 8 às 16h30, de segunda a sexta-feira
Contato administrativo de 05/01/2024 a 14/01/2024
Gilseia Kassner Leoni
Diretora do Protocolo Geral
(47) 99109-2737
2. Serviços de Plantão da Diretoria de Administração
Contato administrativo de 26/12/2023 a 04/01/2024 
Elver Santos dos Anjos
Gerente de Fiscalização de Bens Públicos
0800-642-0156 | 2106-8263 | 98477 6895
[email protected]
Contato administrativo de 05/01/2024 a 14/01/2024
Pedro Guilherme Grossklags dos Santos
Gerente de Manutenção e Serviços Públicos
(47) 2106-8445 (47) 9.99487978
[email protected]
3. Serviços em funcionamento normal
Almoxarifado Central terá plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Central de Veículos plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Central de Cemitérios plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Rodoviária plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Parque de Eventos plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Agência Comunitária dos Correios de Santa Luzia plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Parques Municipais Via Verde e Inovação plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Segurança Patrimonial plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Serviços de manutenção hidráulica, elétrica e de ar condicionado plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024

Serviços de Zeladoria plantão de 26/12/2023 a 14/01/2024
 
 
4. Serviços de Plantão da Diretoria de Orçamento e Gestão
 
Contato administrativo de 26/12/2023 a 03/01/2024
Pollyana Talita Kroeger Lennert
Diretora de Orçamento e Gestão
(47) 99964-5551
[email protected]

Contato administrativo de 03/01/2024 a 08/01/2024
Juliano Pereira
Administrador – orçamento e gestão
(47) 21068043 (47) 991882780
[email protected]
5. Serviços de plantão da Diretoria de Tecnologia da Informação 
 
Contato administrativo
Márcio M. Da Silveira
Diretor de TI
(47) 21068733
[email protected]
6. A Diretoria de Recursos Humanos estará em férias coletivas de 26/12/2023 a 14/01/2024, retornando ao atendimento normal no dia 15/01/2024.Dúvidas ou qualquer necessidade entrar em contato com: Alessandro Buozi Martins, diretor de RH (47) 999220269
7. A Diretoria de Compras e Licitações estará em férias coletivas de 26/12/2023 a 05/01/2024, retornando ao atendimento normal no dia 08/01/2024.
 
Dúvidas ou qualquer necessidade entrar em contato com Edson, diretor de Compras e Licitações (47) 991245038 
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E ABASTECIMENTO
Atendimentos clínicos médico veterinários
Celular/WhasApp: 99168-2733

O serviço será executado em dias de semana.
Por uma questão de logística as chamadas deverão ocorrer no período matutino – 7h30min às 13h.
Poderá ser solicitado atendimento via WhatsApp no mesmo horário; desde que seja informado os dados completos: Nome do produtor rural cadastrado na Secretaria; endereço com ponto de  referência, tipo de animal e sintomas.
 
Atendimentos Emergenciais com Máquinas Agrícolas
Fone: 2106-8113

De segunda a sexta-feira das 7h30min às 17h.
Para os atendimentos, o produtor rural deverá se identificar deixando recado com seu número de telefone, endereço e especificando o serviço.

Relacionado

Previous Post

Maria Fumaça iluminada passará nesta quarta-feira (20) por Jaraguá do Sul

Next Post

Homem é investigado por dopar colegas de trabalho e abusar de uma delas em Jaraguá do Sul

Next Post
Homem é investigado por dopar colegas de trabalho e abusar de uma delas em Jaraguá do Sul

Homem é investigado por dopar colegas de trabalho e abusar de uma delas em Jaraguá do Sul

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM