A robusta engrenagem tecnológica ajuda a explicar o sucesso da empresa, que já começou sua expansão internacional
Hoje, a Cactus Gaming desponta como líder em tecnologia iGaming com um ecossistema completo e mais de 45% de participação no mercado brasileiro. A robusta engrenagem tecnológica ajuda a explicar o sucesso da empresa, que já começou sua expansão internacional.
Thiago Garrides, o CFO Cactus Gaming, detalhou como é o funcionamento desse diferencial da empresa. “Nosso motor é uma combinação de arquitetura robusta, inteligência de dados de ponta e um modelo de atendimento orientado à performance”.
Na questão de tecnologia, a empresa opera em nuvem com a intenção de garantir agilidade, estabilidade e disponibilidade, além de contar com integrações nativas com as principais big techs do mundo, Google e Meta “para rastreio e otimização de campanhas sem depender de GTM”, complementou Garrides, citando que isso acontece para aprimorar a conquista e a fidelização da base de clientes a partir de dados confiáveis.
No tocante à escala, a Cactus consegue efetuar milhões de transações por segundo, com uma estrutura que faz jus à de corporações financeiras internacionais. “Tudo é modular e 100% customizável no front end e no back office: o operador ativa ou desativa recursos por jornada, o que permite testar rápido e converter melhor”, afirmou.
Segundo Garrides, contando com um Data Lake proprietário, o operador ganha acesso a informações tratadas e brutas com times da Cactus destinados para cada jornada, passando por onboarding até a expansão. Ele também mencionou o suporte humanizado, disponível em vários idiomas e a qualquer hora do dia e da noite.
O executivo ainda destacou a ‘Cactus Service’. “Um time focado em melhorar a performance da operação. É essa engrenagem que representa os prêmios e indicações que recebemos globalmente”.
Informações sobre o comportamento do apostador brasileiro
De acordo com a legislação do setor, as apostas são restritas para maiores de idade e devem ser encaradas como uma diversão, algo que não visa lucro. Nesse contexto, o apostador brasileiro é muito ligado ao celular, valoriza à velocidade e uma plataforma ou aplicativo com visual acessível. Esse público ainda valoriza transparência, controle e segurança. Por isso, a Cactus responde com ações para assegurar uma dinâmica de jogo fluída.






