Ele foi até o hospital para tentar matar a ex-mulher
Na primeira ocorrência, a mulher de 21 anos foi encontrada caída no meio da rua, após ser brutalmente espancada pelo ex-marido. Segundo testemunhas, o agressor, após o espancamento, passou por cima do corpo da vítima com uma moto Honda CG 125, com a intenção de matá-la, e fugiu do local. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Hospital São José, onde relatou que o ex-marido é traficante e usuário de drogas. Até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades.
A TENTATIVA DE CONCLUIR O PLANO
Já na tarde deste domingo, 4, por volta das 13h, a Polícia Militar de Jaraguá do Sul foi chamada para prender o homem de 26 anos, que teria tentado concluir o plano de assassinar a mulher no Hospital São José, na Rua Doutor Waldemiro Mazurechen, onde ela estava internada depois de ser espancada e atropelada no dia anterior.
Segundo a Polícia Militar, ele estava no hospital se passando por paciente, possivelmente, com a intenção de concluir o crime.
O homem, que fugiu do local do primeiro crime em uma Honda CG vermelha, deixou a moto estacionada a uma quadra do hospital para facilitar a fuga após o novo ataque. Durante a abordagem no pronto-socorro, o homem, que usava máscara e pulseira de triagem, tentou escapar ao ser algemado, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando o caso, e a vítima permanece sob cuidados médicos.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post