Entrega oficial ocorreu nesta sexta-feira (31)
A moradora de Jaraguá do Sul Maria Madalena Bassani, mais conhecida como Dona Nena, do tradicional Bar da Nena, realizou nesta sexta-feira (31) a entrega oficial de uma nova ambulância aos Bombeiros Voluntários da cidade.
Segundo o comandante da corporação, Neilor Vincenzi., a doação trará impacto direto na qualidade do atendimento à população.
“Queremos agradecer à dona Nena por todo o carinho e atenção com o Corpo de Bombeiros. Estamos muito felizes com essa viatura, que vai atender diretamente nossa comunidade. Sabemos que veículos bons e novos fazem uma grande diferença no atendimento. Que ela tenha muitos e muitos anos de vida para continuar ajudando a nossa cidade”, afirmou.

Dona Nena explicou a decisão: “Eu pensei em doar, peguei e doei. Sou assim. Pensei em doar uma ambulância, fui lá e doei. Era para chegar só em fevereiro, mas chegou antes. Estou contente. Entreguei para os bombeiros e sei que essa ambulância vai salvar muitas vidas”, relatou.
O custo da ambulância, incluindo a adaptação completa para atendimento pré-hospitalar, foi de aproximadamente R$ 340 mil, valor custeado integralmente por Dona Nena.







