• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
quinta-feira, outubro 23, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

Joinville passa a ter toque de recolher por conta do coronavírus

Luís Delai by Luís Delai
08/03/2021
in Destaque
0
Prefeitura de Joinville prorroga medidas restritivas para combate à Covid-19

Foto: Divulgação.

 

Medidas entram em vigor a partir de quarta-feira (10)

Nesta segunda-feira (8), após reunião do Gabinete de Crise, a Prefeitura de Joinville publicou o decreto que amplia medidas restritivas para fortalecer o combate à Covid-19. “A grave situação deste momento nos obrigou a tomar este conjunto de medidas. A preservação da vida é o nosso foco!”, pontua o prefeito Adriano Silva.

A decisão foi tomada levando em consideração o panorama da cidade frente ao enfrentamento da pandemia e o posicionamento dos Comitês Estratégicos. Uma reunião com os vereadores proporcionou a ampliação do diálogo.

Joinville passa a ter toque de recolher das 22h às 6h. Neste período, apenas pessoas em deslocamento para o trabalho ou usuários dos serviços essenciais de saúde poderão circular nas ruas. Outra medida importante é a restrição da venda de bebidas alcoólicas a partir das 18h em bares, restaurantes, lanchonetes, conveniências e similares.

O horário de funcionamento de atividades do comércio e de serviços será organizado para reduzir a circulação de pessoas nas ruas e no transporte coletivo:

  • Serviços de saúde não emergenciais: das 6h às 21h.
  • Mercados, padarias, verdureiras e açougues: das 6h às 21h.
  • Lanchonetes, restaurantes e bares: das 6h às 21h.
  • Academias: das 6h às 21h.
  • Materiais de construção e comércio para a indústria: das 7h às 17h.
  • Lojas de departamento, galerias, shoppings e varejo: das 10h às 20h.
  • Serviços não essenciais: das 8h às 21h.

Os serviços que atuam com delivery poderão receber os pedidos até às 21h, sendo que a entrega dever ser realizada, no máximo, às 22h. Fica vedado também o uso das áreas comuns de uso coletivo em condomínios residenciais.

As medidas que foram estabelecidas no novo decreto começam a valer a partir de quarta-feira (10), com duração até 28 de março, podendo serem ampliadas caso haja necessidade.

“Eu convoco os joinvilenses a se unirem neste momento, porque a compreensão e a colaboração de todos são fundamentais”, destaca Adriano.

Relacionado

Previous Post

Guaramirim confirma 45 novos casos de coronavírus nesta segunda-feira (8)

Next Post

Advogado jaraguaense morre em decorrência do coronavírus

Next Post
Advogado jaraguaense morre em decorrência do coronavírus

Advogado jaraguaense morre em decorrência do coronavírus

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.