• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
quinta-feira, outubro 16, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

Jaraguá do Sul comemora 10 anos do Centro Médico Unimed

Luís Delai by Luís Delai
18/09/2023
in Cotidiano
0
Jaraguá do Sul comemora 10 anos do Centro Médico Unimed

Foto: Divulgação.

 

Programação especial intensificou a integração com a comunidade e a parceria com beneficiários dos planos de saúde da Cooperativa Médica

O aniversário de 10 anos de atividades do Centro Médico Unimed Jaraguá do Sul movimentou a cidade e região no último mês de agosto, reafirmando a parceria da Cooperativa com a comunidade à sua volta e com os beneficiários de seus planos de saúde. A importante comemoração teve distribuição de brindes e bolinho para clientes e colaboradores, além da promoção de uma visitação especial de empresas nas instalações do Centro Médico, que na sua primeira década registrou mais de 450 mil consultas (adultas e pediátricas) e realizou cerca de dois milhões de exames. A data também foi lembrada em ampla divulgação na imprensa e na participação da Unimed como patrocinadora dos 55 anos da CDL, reforçando ainda mais a marca junto ao comércio local.

Equipes das empresas WEG, Urbano, Incatex, Castertech, Moldemaq, B. Lotti, Zanotti, Consistem, Eletrocentros e Metalúrgica Presticon foram conhecer de perto a estrutura e o atendimento do Centro Médico. A ação foi amplamente prestigiada e teve a participação do presidente da Unimed Jaraguá do Sul, Dr. André de Almeida Corinthi, ao lado dos demais dirigentes da Cooperativa, que contaram parte da trajetória em defesa da saúde e da qualidade de vida, metas maiores da marca na região. Os serviços incluem procedimentos de baixa e média complexidade, consultas com clínico geral e pediatra, laboratório e Centro de Diagnósticos por Imagem, pequenas cirurgias, aplicação de medicamentos ambulatoriais e também UTI móvel. Com toda essa estrutura, o Centro Médico Unimed é certificação pela ISO 9001, norma internacional que estabelece padrões para sistemas de gestão de qualidade no atendimento de clientes e no relacionamento com a sociedade.  

O presidente da Unimed destacou a programação especialmente preparada para o aniversário, que engrandece ainda mais a presença do plano de saúde na região. “Ao comemorarmos os dez anos de atividades do Centro Médico, conquistamos mais um marco na nossa caminhada em Jaraguá do Sul, que é também a nossa casa, onde escolhemos lançar a nossa semente, cuidar da plantação e colher os frutos amadurecidos da credibilidade e da prosperidade. Nós temos orgulho de nossa terra, da nossa origem e da responsabilidade com a saúde, que assumimos com firmeza e determinação”.

Unimed é sinônimo de saúde, confiança e segurança

Clientes elogiam a visitação ao Centro Médico Unimed Jaraguá do Sul

“Foi muito boa a visita ao Centro Médico da Unimed. A gente conseguiu conhecer um pouquinho da estrutura e de como os clientes são atendidos. Podemos confiar no trabalho, na entrega, e isto é muito importante. Da mesma forma também conseguimos passar isso para uma segurança maior junto aos nossos colaboradores. Assim, temos muito orgulho dessa parceria, pela resposta que a Unimed transparece para a empresa e para os beneficiários do plano de saúde”.

Tatiane Glatz de Oliveira – Remuneração e Benefícios – Urbano Alimentos

“A Weg tem uma parceria de muitos anos com a Unimed, que sempre tem nos atendido muito bem no Centro Médico. Por isso, estamos satisfeitos também em comemorar os 10 anos da estrutura, que pudemos conhecer ainda mais pela visitação especial. A gente viu que a estrutura é muito bacana, onde existem vários exames disponíveis, já integrados aqui com a parte de atendimento, então, facilita bastante a conduta do médico, com acesso aos resultados que agilizam a avaliação. Muito bom”.

João Alfredo Silveira –Gerente de Segurança e Saúde –WEG Equipamentos Elétricos

“Eu sou grata à Unimed por todos esses 18 anos que nós temos parceria pela empresa Incatex. A Cooperativa Médica nos ajudou em diversos momentos conturbados, também com doenças graves e acidentes, sempre prontos para atender as nossas necessidades. Todos os profissionais nos atendem plenamente. Então, agradeço mesmo. Tanto eu, como empresária, quanto os familiares e funcionários, nas suas caminhadas. Muito obrigada”.

Marlise B. Stinghen – Proprietária – Incatex Industria de Acabamento Têxtil Ltda

Relacionado

Previous Post

Homem morre engasgado com pedaço de carne em SC

Next Post

“Mulher precisa denunciar” com Luiz Carlos Prates

Next Post
Comentário de Luiz Carlos Prates desta quinta-feira (25/02)

"Mulher precisa denunciar" com Luiz Carlos Prates

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.