Caso aconteceu na noite deste sábado (06)
Foi identificado como João Wilson Alves de Souza, de 35 anos, o homem que morreu baleado após um confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (06), no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul.
João era natural do Paraná. Conforme a Polícia Militar, o homem estava em liberdade provisória por crime de trânsito cometido em Jaraguá do Sul. No carro dele, foi encontrado uma quantidade de cocaína.
Ocorrência
Conforme informações obtidas pela reportagem da 105 FM, o homem colidiu o carro, um GM Captiva, na entrada de energia elétrica de um prédio na esquina entre as ruas Acre e Bahia.
Na sequência, ele fugiu pela Rua Bahia e entrou na Alfredo Schumann, onde causou mais um acidente de trânsito, batendo contra um carro estacionado e depois no muro de uma casa.
O motorista abandonou o carro e saiu a pé, entrando na Rua Leopoldo Diel, que dá acesso ao Clube Acaraí. Nesta rua, a Polícia Militar o abordou, pois já havia sido acionada por conta dos acidentes. No momento da abordagem, o homem teria confrontado os policiais com uma arma branca.
Para se defender, o policial foi obrigado a disparar contra o homem, que morreu ali no local, apesar das tentativas de reanimação pela equipe do Samu e Bombeiros, também acionados para a ocorrência.
Deixe seu comentário nesse post