Homicídio aconteceu na quinta-feira (1º)
Foi identificado como Edilson dos Santos, conhecido como Risadinha, de 29 anos, o homem que morreu vítima de um homicídio no primeiro dia de 2026. O caso aconteceu por volta das 4h20, na Rua Cláudio Tomazelli, bairro Recanto Feliz, em Guaramirim.
A Central de Regional de Emergências da PM recebeu ligação de uma pessoa dizendo ter visto um homem de aproximadamente 30 anos caído em frente a uma casa. O SAMU foi imediatamente chamado e, ao chegar, constatou que a vítima estava morta.
No exame inicial do corpo, foram verificados vários golpes de faca na cabeça, no peito e na mão esquerda, indicando uma agressão violenta e intencional.
Diante dos fatos, o local foi isolado e preservado para os trabalhos da perícia. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica (IGP) para necropsia e identificação. A Polícia Civil assumiu a investigação para identificar o autor ou autores do crime, apurar a motivação e coletar provas.
A cena do crime e possíveis testemunhas estão sendo analisadas para esclarecimento do caso.
Edilson dos Santos era de Jaraguá do Sul. Segundo testemunhas, ele havia acabado de sair do Presídio Regional de Jaraguá do Sul onde cumpria pena por tráfico de drogas.

