Autor confessou o crime
Uma desavença entre dois homens resultou na morte de Paulo Roberto Cardoso, de 35 anos, na noite desta quarta-feira (3), às 22h10, na Rua Minas Gerais, Centro Norte de Schroeder. Paulo tinha quatro filhos.
Segundo testemunhas disseram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, após um rápido desentendimento em um estabelecimento comercial, um homem de 48 anos sacou uma faca e desferiu vários golpes contra Paulo. Os Bombeiros ainda socorreram o ferido com vida, mas ele não resistiu e morreu no hospital. O autor fugiu, mas foi localizado minutos depois em casa.
Ele confessou o crime, alegando legítima defesa: afirmou que já havia se desentendido anteriormente com Paulo, que o teria ameaçado de morte e voltou a ameaçá-lo no bar. Na casa do detido, foram apreendidos a faca utilizada e as roupas manchadas de sangue. O homem de 48 anos foi preso em flagrante por homicídio doloso e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez os trabalhos no local do crime e na residência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Schroeder.

