Homem fugiu e foi pego em Luiz Alves
Inara Karina Tribess, de 25 anos, foi encontrada morta em casa, na madrugada desta quinta-feira, 1, na Rua João Maas, bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul. De acordo com a Polícia Militar, ela foi vítima de feminicídio e o autor seria o namorado da vítima, de 26 anos.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Relatos de familiares dão conta que a mulher e o companheiro teriam reatado o relacionamento há poucos dias, depois dele ter sido liberado do presídio no ano passado. Ainda, que o homem, ligou para a sogra ir ver a situação em que se encontrava a filha dela. Foi a mãe de Inara quem encontrou a filha morta em cima de uma cama.
Depois do crime, o homem fugiu para Barra Velha onde ficou na casa da irmã. Com as informações, a PM foi até o local e encontrou a irmã. Ela disse que o irmão chegou pela manhã sem dar qualquer esclarecimento. Depois, soube pelas redes sociais que ele teria matado Inara. Ela disse ainda que ele estava nervoso e que solicitaria um carro por meio de aplicativo.
Novas informações chegaram indicando que o homem estava em Luiz Alves, onde ele foi encontrado. Em interrogatório, ele disse que não poderia revelar a motivação do crime. O homem disse que a mulher era usuária de drogas, que teria lhe agredido.
Diante dos fatos e para dar flagrante na prisão, o homem foi encaminhado para exames no IGP e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Itajaí.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post