fbpx
  • Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
terça-feira, 17 junho, 2025
Entre no WhatsApp 105 FM
Ouça agora
Radio 105 FM
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
Sem resultados
Ver todos resultados
Radio 105 FM
 Ouça agora
Home Destaque

Gustavo Bardim celebra música mais tocada em SC, programa na 105 FM e novo lançamento

Por Luís Delai
28/09/2023
in Destaque
0
Gustavo Bardim celebra música mais tocada em SC, programa na 105 FM e novo lançamento

Foto: Divulgação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
 

Gustavo faz o programa Salada Mista, todos os sábados na 105

O cantor Gustavo Bardim reuniu várias conquistas nos últimos meses. A mais recente delas tem relação com a música “Primeiro Olhar”, que no dia 15/09 foi a canção mais tocada nas rádios de Santa Catarina, de acordo com o monitoramento Crowley. “Primeiro Olhar” também superou os 120.000 plays no Spotify, na sequência de outro destaque: o clipe já ultrapassou a marca dos 80.000 views, no canal oficial do artista no YouTube.

A conclusão deste trabalho é que o público aprovou e gostou do novo single, que recebeu diversos comentários positivos. Além disso, os fãs de Gustavo Bardim podem acompanhá-lo, agora, por meio das ondas do rádio. Isso porque o cantor está fazendo um programa na 105 FM, chamado Salada Mista, que vai ao ar todos os sábados, das 14 às 15h.

Desse modo, o programa entrega ao ouvinte as canções que o artista curte, juntando clássicos com os lançamentos da moda sertaneja, e uma pincelada de outros estilos musicais. Além das músicas, Bardim sempre apresenta mais curiosidades ou informações, deixa suas mensagens de reflexão e interage com seus fãs. Mas não para por aí! O engajamento com o público acontece semanalmente, da mesma forma, nas suas redes sociais. Os stories, as caixinhas de perguntas e demais maneiras de interação, tornaram-se uma marca do cantor.

Portanto, os vários canais digitais, plataformas e meios de comunicação em que Gustavo Bardim se faz presente representam caminhos para aproximá-lo ainda mais de seu público. E é assim que ele constrói a sua história na música, sempre ao lado de quem apoia e incentiva as suas iniciativas.

O cantor também contará com este mesmo público fiel para prestigiar, a partir do dia 29/09, outro single que vai passar a tocar nas rádios e meios digitais. A música se chama “Não tá mais aqui”. Os fãs podem esperar por um ritmo animado e dançante, algo propício para ouvir em turma, entre amigos, e em qualquer lugar. Se depender da originalidade e do entusiasmo de “Não tá mais aqui”, quem gosta de Gustavo Bardim terá muitos motivos para se divertir ao som de mais este sucesso.

Outro momento marcante para o artista foi a recente participação em um show da dupla renomada, César Menotti e Fabiano, durante um show em São Bento do Sul.

Para os interessados em acompanhar a agenda de shows do artista do mês de outubro, ele estará no dia 7 em Schroeder, no dia 12 em Rio do Sul e em Jaraguá do Sul, além de cantar no dia 14, do mesmo mês, em Braço do Norte. Todos esses shows serão em Santa Catarina. E, no dia 28, fechando a agenda desse período, Bardim estará em Maricá, no estado do Rio de Janeiro.

Relacionado

Luís Delai

Luís Delai

Próxima matéria
Bandido armado com faca assalta farmácia em Massaranduba

Bandido armado com faca assalta farmácia em Massaranduba

Deixe seu comentário nesse post

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2021 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM