As doações podem ser entregues na Ação Social de Guaramirim
Com a previsão de queda nas temperaturas ao longo desta semana em Guaramirim, a Prefeitura reforça o apelo à solidariedade da população para ajudar quem mais precisa neste período.
Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores segue ativa, com dois pontos de coleta à disposição da comunidade.
As doações podem ser entregues na Ação Social de Guaramirim, localizada na Rua 28 de Agosto, nº 2832, ao lado dos Bombeiros Voluntários, no Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3373-0748.
Outro ponto de arrecadação é o Projeto Fome de Amor, que também oferece abrigo 24 horas para pessoas em situação de vulnerabilidade. O endereço é Rua Natal Deretti, no bairro Nova Esperança. Para entrar em contato, basta ligar ou enviar mensagem para Patrick, no número (47) 999955258.
Deixe seu comentário nesse post