• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
segunda-feira, dezembro 8, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

Governo de SC suspende aulas na rede estadual diante do alerta de ciclone

Gustavo Luzzani by Gustavo Luzzani
08/12/2025
in Cotidiano, Destaque
0
Defesa Civil de SC alerta para temporais com chuva intensa nesta quinta e sexta-feira
 

O ciclone deve atingir Santa Catarina até quarta-feira (10)

A Secretaria de Educação de Santa Catarina suspendeu as aulas nas escolas estaduais que estão na área de alerta laranja (alto risco) e vermelho (muito alto) para presença de um ciclone extratropical.

Conforme a Defesa Civil, o ciclone deve atingir Santa Catarina até quarta-feira (10). No Vale do Itapocu, a suspensão das aulas acontecerá apenas no período matutino e vespertino desta terça-feira (09), quando a região estará em alerta laranja.

A intensidade dos impactos do ciclone dependerá da posição e das condições atmosféricas associadas ao fenômeno, por isso, é importante que os moradores estejam cientes dos riscos específicos de sua região e tomem as precauções necessárias.

Nas escolas municipais de Jaraguá do Sul, a Secretaria de Educação informou que as famílias poderão optar por deixar seus filhos em casa nesta terça-feira (09).

“Solicita-se que os senhores fiquem atentos aos meios de comunicação da Prefeitura, pois, se houver agravamento da situação, poderá haver cancelamento das aulas. Reforça-se que a informação será amplamente divulgada”, diz o comunicado.

Em Guaramirim, a Secretaria de Educação também comunicou que os alunos que não comparecerem às aulas na noite desta segunda-feira (08) e em todos os períodos desta terça-feira (09), não terão prejuízo em atividades pedagógicas.

Relacionado

Previous Post

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM