Homem possui antecedentes por crimes como ameaça, roubo e porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Corupá, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 43 anos, foragido da Justiça, na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Ano Bom, em Corupá.
A expedição do referido mandado foi expedida pela Comarca de Guaramirim, local do crime. O investigado respondia por descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha, e já possui antecedentes por crimes como ameaça, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
A investigação teve início na semana anterior, quando os policiais civis apuraram que o homem tentava se esquivar do cumprimento do mandado ficando fora de casa durante todo o dia e somente retornando na madrugada.
Com base nessas informações, os policiais iniciaram uma operação ainda durante a madrugada, logrando êxito na captura no início da manhã. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário nesse post