Além de Lauro Fröhlich, filho, nora, neto recém-nascido e genro também estão hospitalizados
Em boletim divulgado hoje (29) pela família Fröhlich, o ex-prefeito de Guaramirim, o empresário Lauro Fröhlich, 67 anos, segue internado na UTI do Hospital Jaraguá em decorrência do coronavírus. Fröhlich foi hospitalizado no dia 15 de março na enfermaria e segue intubado em coma induzido. De acordo com o boletim, o problema no rim melhorou um pouco e segue sem febre com o pulmão também tendo pequena melhora.
Filho, nora, neto e genro do ex-prefeito também estão internados. Emerson Fröhlich (filho do ex-prefeito) está na UTI do Hospital Jaraguá desde o dia 22 e respira com auxílio de ventilador. Emerson está consciente e apresentando melhoras. Emerson deve sair da UTI para o quarto nesta semana.
Sabrina, esposa de Emerson e nora de Lauro Fröhlich, foi internada no dia 15 de março aos sete meses de gestação. No dia 17, ela teve que ser transferida para UTI e no dia 18 foi realizada cesárea. Ela permanece na UTI tendo pequena melhora no pulmão.
O filho de Sabrina, Augusto, está saudável, segue na UTI e testou negativo para Covid-19. Augusto segue na UTI e está bem.
Lauro Fröhlich também teve o genro Euller Souza contaminado pelo coronavírus. Ele está na UTI em um hospital de Belo Horizonte-MG desde o dia 15. Euller está apresentando pequenas melhoras, mesmo em coma induzido.
Deixe seu comentário nesse post