Um abaixo-assinado também será lançado contra o projeto
A substituição do atual campo municipal de futebol por um centro esportivo múltiplo uso em Massaranduba continua gerando polêmica na cidade. Nos últimos dias, o prefeito Moacir Kasmirski defendeu a construção do centro multiuso, já os esportistas de Massaranduba defendem que o projeto seja feito em outro local, não no campo municipal.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Neste sábado, dia 17, os esportistas de Massaranduba devem fazer uma ocupação no campo municipal para registrar a manifestação contrária à construção do centro multiuso. Além disso, um abaixo-assinado deverá ser lançado no dia.
Representante dos clubes de Massaranduba, Artur Micheluzzi, pediu que o prefeito refaça o projeto. “Nós não somos contra o projeto, mas somos contra, sim, fazer em cima do campo. E pedimos para ele rever, pensar certinho e fazer uma readeguação em cima desse projeto, juntamente ao Parque da Fecarroz, onde poderia ser utilizado o Parque da Fecarroz, deixando o campo de futebol começar e ali serem feitos algumas adequações nesse projeto”, disse.
O representante dos clubes, Artur Micheluzzi, teme que a cidade fique sem um campo para a prática de futebol amador. “Eu retorno a pergunta ao próprio prefeito. Haverá um novo espaço? Ele fará um novo campo com arquibantada e com iluminação, com alambrado? Olha o custo que isso irá carregar para o município, sendo que hoje é praticamente só colocar grama em cima daquilo que já tem”, finaliza.
No projeto defendido pelo prefeito Moacir Kasmirski serão construídas quadras de tênis, beach tennis, society, basquete, padel, squash e uma quadra poliesportiva. O valor do investimento é de R$ 9 milhões.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post