• Quem Somos
  • Equipe
  • Programação
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
quarta-feira, outubro 15, 2025
Entre no Whatsapp da 105
Ouça Agora
Radio 105 FM
Adesivo Premiado
No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco
No Result
View All Result
Radio 105 FM
Ouça

Decreto regional prorrogado até o dia 12 de agosto, com algumas mudanças

Luís Delai by Luís Delai
05/08/2020
in Destaque, Política
0
Municípios da Amvali têm novo decreto no combate ao coronavírus
 

Missas e cultos estão liberados nos fins de semana com limite de 30% de ocupação; Confira as mudanças

Os prefeitos da região da Amvali decidiram em reunião virtual prorrogar o decreto com medidas de prevenção ao coronavírus até o dia 12 de agosto. O documento, porém, prevê algumas alterações, como a permissão para realização de missas e cultos aos fins de semana com limite de capacidade de 30%. 

Além disso, praças de alimentação de shoppings, de galerias e de supermercados terão de seguir o mesmo horário de atendimento dos demais estabelecimentos do gênero, ou seja, entre 6h e 18h de segunda a sábado, e entre 10h e 15h aos domingos. Restaurantes localizados em hotéis também se encaixam na regra e, à noite, estão autorizados a servir somente seus hóspedes através de serviço de quarto.

Segundo a presidente do Comitê de Combate ao Coronavírus, Emanuela Wolff, a prorrogação do decreto visa manter sob controle a curva de contágio evitando uma aceleração que inviabilize o atendimento às pessoas contaminadas. “Estamos desde o princípio buscando aliar a proteção à saúde com um certo cuidado, dentro do possível, com a economia. Não tem sido fácil, não tem fórmula mágica, nem remédio milagroso, mas estamos conseguindo”, avalia. 

Decreto regional válido até o dia 12/08:

– Libera missas e cultos aos fins de semana, com capacidade máxima de 30%;

– Ficam proibidos treinamentos coletivos e individuais de contato;

– Restaurantes, lanchonetes e bares poderão funcionar entre 6h e 18h de segunda à sábado;

– Restaurantes, padarias, casas de assados entre 10h e 15 h aos domingos;

 – Praças de alimentação de shoppings, de galerias e de supermercados terão horário de atendimento idênticos às demais atividades, entre 6h e 18h de segunda à sábado e entre 10h e 15 h aos domingos;

– Restaurantes localizados em hotéis permanecem com horário idêntico aos demais, e ficam restritos a servir seus hóspedes à noite apenas com serviço de quarto.

Relacionado

Previous Post

Prefeito de Itajaí volta a defender tratamento com ozônio após nota do Ministério Público

Next Post

Samae esclarece sobre descarte de resíduos de pessoas contaminadas pelo coronavírus

Next Post
Samae esclarece sobre descarte de resíduos de pessoas contaminadas pelo coronavírus

Samae esclarece sobre descarte de resíduos de pessoas contaminadas pelo coronavírus

  • Quem Somos
  • Contato
  • Equipe
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • PROMOÇÃO – ADESIVO PREMIADO

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Segurança
  • Esporte
  • Economia
  • Política
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Podcast
  • Trabalhe Conosco

© 2025 Rádio 105 FM - Desenvolvido por Radio 105 FM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.