Jean estava de folga quando se afogou
O corpo de Jean Carlos de Souza, de 29 anos, que se afogou na Boca na Barra, em Barra Velha, na manhã desta quarta-feira, 11, será sepultado na tarde desta quinta-feira, 12, no cemitério de Ribeirão da Lagoa, em Massaranduba.
De acordo com a funerária, o homem, conhecido como Jeanzinho, deixa enlutados os pais, irmão, esposa, filha e avós. O velório acontece no Salão do Tio Dani, no bairro Ribeirão da Lagoa, e, às 16h, será levado para a Igreja Dom Bosco e após para o cemitério da mesma localidade.
Jean Carlos de Souza trabalhava como motorista de caminhão, estava de folga e foi para o local com a mulher e a filha de três anos. O afogamento ocorreu pouco antes das 9h30 e os bombeiros foram acionados logo em seguida.
Segundo a mulher de Jean, ele foi até um banco de areia e, na sequência, voltou nadando, mas, em determinado momento pediu ajuda para a mulher, que correu para pegar um cooler e jogar para que ele pudesse se agarrar e flutuar.
No entanto, o homem afundou e não voltou mais para a superfície.
Bombeiros fizeram buscas até mesmo com o Helicóptero Águia da Polícia Militar, a Defesa Civil de Barra Velha, familiares e pescadores. O corpo foi encontrado à tarde.
