Homem estava atuando como terceirizado em serviços de manutenção de estabelecimentos de ensino
Na tarde desta sexta-feira (12), a Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Jaraguá do Sul realizou uma ação que resultou no cumprimento de mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A condenação foi estabelecida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul.
A pena imposta foi de 31 anos e 1 mês de reclusão pelo abuso cometido contra uma criança de 9 anos.
O homem também é investigado por outros casos de violência sexual envolvendo outras duas meninas.
A prisão ocorreu no bairro Czerniewicz, após os agentes da DIC identificarem o investigado transitando em via pública com seu veículo. Não houve resistência por parte dele.
Fato que chamou a atenção durante as investigações foi que o condenado, mesmo após cumprir pena anterior por tráfico de drogas e responder pelo crime de estupro de vulnerável, atuava como terceirizado em serviços de manutenção de estabelecimentos de ensino.

