Dono da loja não foi localizado pela polícia
Na tarde desta segunda-feira (14), diversas pessoas foram até uma revenda de veículos, na rua José Emmendoerfer, no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul, para denunciar o dono da loja de estelionato. O que começou com denúncias isoladas, terminou o dia com mais de 15 pessoas acusando o homem de golpe.
Os relatos das vítimas eram diversos, mas na maioria dos casos, a acusação era que o homem pegava o carro em consignação para vender. Ele transferia o veículo para outras pessoas e não repassava o dinheiro.
Em outros casos, as vítimas compravam o carro na revenda, apresentavam os documentos e depois apareciam com financiamentos em seu nome. Uma das pessoas descobriu que havia três financiamentos abertos em seu nome.
O relato de prejuízo das pessoas era de R$ 5 mil até mais de R$ 100 mil. As vítimas que realizaram as denúncias nesta segunda-feira (14) eram de Jaraguá do Sul, Blumenau e Itajaí.
O Procon de Jaraguá do Sul e a Polícia Militar estiveram na revenda de veículos para acompanhar a situação. Agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário nesse post