Duas pessoas foram presas na ocorrência
Uma ação conjunta da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, interceptou um caminhão carregado com drogas na SC-108, em Massaranduba. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) e dois homens foram presos na ocorrência.
A ação resultou na apreensão de 3,7 toneladas de maconha, 80 maços de cigarro de origem paraguaia e 5,6 kg de capulho, que é a forma não prensada da cannabis, sendo mais forte e mais cara.
Conforme o Sargento Jair Moro, além do caminhão carregado com drogas, também havia um carro batedor, que repassava informações sobre a presença de policiais.
“A PRF vinha compartilhando informações com as nossas polícias. Esse veículo já havia se evadido de outras guarnições em outras cidades, como São Bento do Sul. E em apoio, com a informação bem disseminada entre as polícias, a gente acabou fazendo um cerco aqui embaixo”, detalha Moro.
Um policial militar que estava de folga foi crucial para que o caminhão com drogas fosse interceptado. Ao saber da ocorrência, ele visualizou o veículo, foi seguindo o caminhão e repassando informações aos demais policiais.
“Trabalhamos todos em conjunto, sozinho ninguém faz nada. Acabamos montando esse cerco e abordando o caminhão”, destaca o Sargento Moro.
O motorista do veículo afirmou aos policiais que iria receber R$ 20 mil para transportar essa droga de Cascavel, no Paraná, até o litoral de Santa Catarina.
Deixe seu comentário nesse post