Tiago Scheuer destaca a responsabilidade de fazer o primeiro noticiário do dia a partir de novembro
William Bonner anunciou nesta segunda-feira (1º) que vai se despedir do Jornal Nacional no dia 3 de novembro. São 29 anos como apresentador e 26 anos acumulando também a função de editor-chefe. César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos.
A partir do ano que vem, William Bonner se juntará à Sandra Annenberg na apresentação do Globo Repórter.
Para estar à frente do Jornal Hoje, foi convidado Roberto Kovalick. Com isso, Tiago Scheuer, que é natural de Jaraguá do Sul, passará a comandar o Hora Um, abrindo o dia com as primeiras notícias.
“Estou muito feliz em assumir mais este desafio, podendo dar bom dia aos brasileiros e noticiar como todas as regiões estão amanhecendo. O Hora 1 sempre foi um jornal vivo, dinâmico e que ajuda milhões de brasileiros a acordarem sabendo as principais notícias do Brasil e do mundo. Saio com ou sem guarda-chuva? A previsão do tempo vai te dizer. Será que meu time venceu? Assunto pro esporte. Qual a principal notícia do dia? Também estaremos a postos para informar. É uma grande responsabilidade, ao lado de uma equipe engajada, dar o pontapé inicial nas notícias pelos quatro cantos do país. Não vejo a hora de acordarmos juntos, e sempre muito bem-informados!”, disse Scheuer.
Fonte: G1
Deixe seu comentário nesse post